Resultado da promoção “15 motivos, 15 prêmios para você”

Em comemoração aos 15 anos de evangelização pela internet, a Canção Nova realizou no mês de novembro uma promoção com os internautas intitulada “15 motivos, 15 prêmios para você”. Foram 879 respostas para a pergunta “Por que você acessa o Portal Canção Nova?”

Confira os nomes dos vencedores, suas frases e os prêmios que eles vão levar para casa:

1. DVD ‘Um abraço verdadeiro’, com padre Léo e monsenhor Jonas Abib + CD ‘Bem da Hora’

Leliane: “Eu acesso o Portal Canção Nova porque ele me acessa a Deus”.

2. Agenda 2011 modelo bíblico + CD ‘Bem da Hora’

Daniella Jordão: “Ter acesso à internet é comum. Acessar bons conteúdos é escolha. Portal Canção Nova é amor!”

3. DVD ‘Sorrindo pra vida com Eto’ + CD ‘Bem da Hora’

Wanderson: “Eu acesso o Portal Canção Nova porque entrar na internet e não passar no Portal CN é como ir em Roma e não ver o Papa!”

4. Livro ‘Clamando por milagres’, do padre Roger Luís

Priscila Amaral: “Acesso o Portal Canção Nova porque vivo na modernidade e a evangelização pela internet é muito útil! Um simples clique e … o céu é o limite!”

5. Livro ‘Eucaristia, nosso tesouro’, de monsenhor Jonas Abib

Jeferson de Carvalho: “Eu acesso o Portal Canção Nova porque aqui encontro tudo o que preciso para viver bem a minha fé! Portal Canção Nova: um click de salvação para o meu dia!”

6. Livro do Blog Salette Ferreira – mensagens e testemunhos

Carla Freitas: “Enquanto o mundo me apresenta inúmeros motivos para me afastar de Deus, o Portal Canção Nova me traz de volta à realidade. ‘Tu és o meu bem! Os deuses e senhores da terra não me satisfazem’ (Sl 16, 2)”.

7. DVD ‘Educar para o céu’ do padre Paulo Ricardo

Mônica Nobre: “Acesso o Portal Canção Nova para: 1- ser, mais do que ter; 2- conjugar o verbo amar todos os dias com os irmãos; 3- viver a essência e não somente o frasco; 4- escutar; 5- partilhar; 6- comungar a verdadeira comum união; 7- lembrar o motivo pelo qual vivemos; 8- atentar para a missão diária; 9- somar, pois somos únicos diante de Deus, mas precisando somar com os outros irmãos; 10- cantar com o Senhor; 11- dançar com e para o Senhor; 12- refletir; 13- meditar; 14- contemplar; 15- orar, sem cessar”.

8. Livro ‘Pedrão – Quem achou um amigo encontrou um tesouro’, de Alberto Carneiro

Andréa dos Santos: “Dizem que a internet é o mundo ao nosso alcance. Eu afirmo categoricamente que o site da Canção Nova é o céu ao nosso alcance! Não preciso de mais motivos… Meu objetivo é o céu!”

9. DVD ‘Noé e sua turma – Aventuras animadas’

Joana D’Arc: “Eu acesso a Canção Nova pela internet porque creio que só assim consigo excluir de uma vez os ‘vírus mundanos’”.

10. CD ‘O amor vai falar’, da banda Dom

Regina: “Acesso o Portal Canção Nova porque ele é verdadeiramente o diário do cristão”.

11. CD ‘Orações a Jesus Misericordioso’

Ângela Maria: “Eu acesso o Portal Canção Nova porque existe dentro de mim um desejo imenso de ver a Deus. Neste portal vejo Deus em tudo!”

12. Livro para ouvir ‘Devocionário ao preciosíssimo Sangue de Jesus’

Adriano: “Deus fala e pelo Portal Canção Nova eu ouço a voz de Deus”.

13. Livro para ouvir ‘Cartas de São Paulo’

Luana Correia: “Acesso o Portal Canção Nova por inúmeros motivos, pela radicalidade ‘Bem da Hora’; pela alegria que me deixa ‘Sorrindo pra vida’; pela oração que me ensina a viver ‘Clamando por milagres’; pelas adorações transmitidas que me ensinam ‘Eucaristia , nosso tesouro’; porque neste portal encontro ‘Um abraço fraterno’; pela oportunidade de evangelizar e crer que ‘O amor vai falar’; pela devoção aos santos ‘Um casal especial- Os pais de Santa Teresinha’; pelas ‘Orações a Jesus Misericordioso’…e por todas estas novidades que este portal me oferece, e se tornam verdadeiras ‘Aventuras Animadas’”.

14. Livro ‘Um casal especial – Os pais de Santa Teresinha’, de Frei Patrício Sciadini

Luiz Antônio Guimarães: “Acesso o Portal Canção Nova para que, envolto de seus conteúdos espirituais, formativos, informativos e de entretenimento, faça da minha vida uma eterna canção nova!”

15. CD ‘Bem da Hora’

Cristiane Graziella: “Eu acesso o Portal Canção Nova porque é um site completo. Se quero ficar inteirada das notícias que verdadeiramente são importantes do Brasil e do mundo, aqui tem! Se preciso de uma palavra de conforto e motivação para a caminhada, aqui tem! Se quero ouvir músicas que me levam a Deus, aqui tem! Se preciso de formação moral e cristã, aqui tem! Se quero entretenimento e descontração, aqui tem! Enfim… A Canção Nova é uma junção de tudo isto e muito mais; não consigo mais me desconectar!”

A escolha das frases mais criativas foi feita pela redação do Portal Canção Nova. Os vencedores precisam enviar um e-mail para o webeventos@cancaonova.com  informando o endereço completo o quanto antes.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

11.661 respostas a Resultado da promoção “15 motivos, 15 prêmios para você”

  1. ana petilo disse:

    Pq e onde me encontro nesse mundao de meu Deus

  2. ELIANA BRAGA MESA disse:

    Parabéns aos ganhadores responderam de forma criativa e verdadeira.

  3. Dany Oliveira disse:

    eu não ganhei os premios, mas ganhei mais amor pela canção nova… parabéns aos escolhidos
    Deus os abençõe

  4. Leomagno Rodrigues Santos disse:

    Parabéns aos ganhadores,seus motivos de acessar ao portal canção nova são verdadeiros.Ser canção nova é bom de mais.

  5. Rosário Campelo de Miranda disse:

    Legal,parabéns os vencedores Deus abençoe.

  6. Missionária disse:

    A missão da Canção Nova é evangelizar!
    Que fique bem claro que não compete à Igreja cumprir o papel do Estado, que é cuidar dos pobres. A Igreja até faz isso, e faz com frequência, mas nada é mais importante do que levar a palavra de Deus aos homens e mulheres do mundo inteiro. Que Jesus, o Único Caminho, a Única Verdade, e a Única Vida que é plena e verdadeira possa iluminar cada um de vocês que estão lendo essa mensagem. E lembrem-se: levem sempre, sempre, sempre palavras de amor ao próximo, pois a palavra tem o poder de transformar uma vida e levantar do chão uma pessoa caída. E se a pessoa não for digna da sua mensagem, o Amor e a Paz que você semeou serão colhidos por você mesmo!

    Glória a Deus!

  7. Semeador disse:

    DISSE O MESTRE: A MESSE É GRANDE MAS OS OPERÁRIOS SÃO POUCOS…

    Envia, envia Senhor, operários para a messe!

  8. Gloria Polo disse:

    Com a palavra podemos levantar uma pessoa ou destrui-la.
    Com a palavra amamos ou amaldiçoamos uma pessoa.

    A palavra, de fato, tem poder. Ocorre que quado uma pessoa está protegida pelo amor de Deus, por intermédio das persistência e das orações contínuas e ininterruptas, o inimigo não tem poder sobre o homem. E ainda que seja uma certeza absoluta que todos nós passamos e passaremos sempre por provações, as pessoas que recorrem a Deus encontram mais paz e regozijo em suas vidas.

    Que a Canção Nova continue a sua missão de levar o amor de Deus ao mundo!

    A paz a todos!

  9. zete disse:

    atravez desses depoimentos que li eh reli percebi que ha cancao nova eh o bom pastor aquele que apacenta as suas ovelhas pelo mundo afora obrigado cancao nova.

  10. KELI CAMPANHÃ MESCHIERI disse:

    PARABÉNS AOS VENCEDORES E PRINCIPALMENTE AOS IDEALIZADORES DESTA IDÉIA!! QUE DEUS OS PROTEJA, ILUMINE E OS CATIVE CADA DIA MAIS ILUMINANDO A FONTE DA SABEDORIA E CRIATIVIDADE. ADOREI A INICIATIVA!!
    QUE DEUS POSSA CONTINUAR EVANGELIZANDO MAIS E MAIS A CADA UM DE VOCÊS!! COM CARINHO, KELI.