O que você fazia há 15 anos?

Há 15 anos, a Canção Nova começava a investir na internet para evangelizar. Além disso, acontecia o lançamento comercial da web no Brasil, o sistema operacional Windows 95 chegava ao mercado e eram realizados os primeiros acampamentos de oração na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP). E você? O que você fazia há 15 anos? Deixe sua resposta nos ‘comentários’ desta página.

Conheça o que os coordenadores dos setores do departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Fundação João Paulo II – mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação – faziam nesta época e o que pretendem fazer daqui 15 anos:

180_14-andre

André Bittencourt

Gerente de Gestão de projetos

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

180_05-cristiano

Cristiano de Godoi Estevam

Coordenador do CSI

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

180_10-trevizan

Fábio Trevisan

Coordenador de Engenharia de TI

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

180_07-ivanilson

Ivanilson Thurler

Coordenador do Desenvolvimento

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

180_04-joao-p-k

João Paulo Kruschewsky

Gerente do Mobile

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

6.700 respostas a O que você fazia há 15 anos?

  1. Luis carlos de souza silva disse:

    Canção nova o que dizer………Esta comunidade gerada no coração de Deus que tem como objetivo levar uma canção nova a este mundo que tem varias melodias e barulhos esquisitos,mas quando esta canção toca ela tráz uma melodia que vem do céu e quem se deixa se envolver por está canção independente quem seja e atingido pelo sobrenatural tudo se faz novo (aleluia).E vc que está lendo esta mensagem desejar fazer a experiencia deixe ser conduzido por essa canção …..e se prepare tudo se tornara novo pois o carisma canção nova trás em sim um poder de trasformar suas canções antigas e tudo se faz novo,então o que está esperando experimente!!!!!!!!!!e veras na sua historia o poder deste carisma imperando e reinando.

  2. NADJA CHAGAS disse:

    Ainda não conhecia essa Bênção que é a Canção Nova,mas há 15 anos atrás estava de repouso pós-parto.Meu primeiro e lindo filho nascera no dia 31/10/1995.Uma BÊNÇÃO de DEUS para nós!
    Parabéns Canção Nova!Que JESUS E MARIA continuem preservando essa obra.

    • Regina disse:

      Há quinze anos atrás, especificamente eu estava num leito de uma UTI em coma, desengada pelos médicos por não responder ao tratamento. Foi diagnosticado Les, lupus eritematoso sistêmico. Uma doença congênita que se manifestara no auge da minha maternidade. Minha filha tinha 1 ano. Esse fato mudou toda a minha vida. Perdi muitas coisas, inclusive minha filha que foi afastada do meu convívio, mas reencontrei Deus. E hoje entendo que precisava passar por tudo que passei para perceber o plano de Deus na minha vida. Obrigada a Jesus misericordioso e ao Monsenhor Jonas Abib que plantou a semente do seguimento a Jesus quando eu ainda era uma jovenzinha numa visita a capital do meu estado. Nunca esqueci sua voz. Obrigada canção Nova por esta obra abençoada.

  3. Aparecida disse:

    Há 15 anos atrás eu só tinha 8 anos! rs Nem sonhava em ter um computador e nem sabia da existência da Canção Nova… Nesta época eu só estudava, brincava, ia para a catequese e para as missas! rs Mas é maravilhoso saber que há 15 anos atrás vcs já davam início a uma evangelização pela internet, para que na minha juventude eu pudesse beber desta fonte de Água Viva que é Jesus! Meu primeiro contato com a Canção Nova foi através da internet, há 7 anos atrás, e minha primeira ida à Cachoeira Paulista foi em 2004, em um PHN. Desde então, graças a Deus virei frequentadora assídua da Canção Nova e acima de tudo, uma apaixonada por Jesus! Sem dúvida, a CN faz parte da minha vida, da minha juventude, e eu louvo ao Senhor por tantas bênçãos que foram derramadas sobre a minha vida desde que esse canal de evangelização me alcançou! Parabéns, Canção Nova! Que muitos anos de evangelização ainda estejam por vir!

  4. Ihasmin Martins Aprígio disse:

    Nossa.. eu tinha apenas 3 aninhus! , hahaha
    eu só dormia, brincava.. :D
    ô epoca boa! tenho saudades dela..
    e eu nem sonhava em conheçer a Canção nova ainda, mas já estava nos planos de Deus!
    Deus abençõe todos vocês!

  5. VERA lucia disse:

    A 15 anos atras eu estava com 26 anos e estava passando por momentos dificeis, havia me separado e f0i muito dificil (ainda bem que pelo menos havia casado apenas no civil), mas Deus sempre esteve comigo embora eu não sabia disso e nem imaginava que aos 40 anos faria a minha primeira comunhão e crisma e viveria um encontro com o grande amor da minha vida para sempre Jesus este homem que jamais me abandonará e me ama com um amor incondicional. E a Canção Nova eu tambem não conhecia, fazem 08 anos que sou sócia da CN e acompanho sempre a RadioFM pelo net, bom d+++++++++…. Sem o portal CN já não dá para ficar a CN me mostra Cristo Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida.

  6. KATIA ALGERI disse:

    ha 15 anos, eu estudava, e começava a participar da RCC, na minha cidade e so de alguns anos a CN começou a ser exibida pela tv, oq foi uma graça de Deus, Vejo q é uma grande caminhada, quantas graças derramadas, quantas lagrimas, testemunhos, transformaçoes, converçoes, graças a Deus, apesar de td, dos meus pecados, de cair e levantar, de desistir e recomeçar… Deus continua derramando graças e bençaos… Obrigado Senhor!

  7. valeria disse:

    quinze anos atras… eu conhecia a canção nova!! me confessei com padre Ivo, almocei salsicha em um restaurante improvisado no meio da chácara… tudo de terra… saudades dessa época!!!!!! minha saudosa mãe era viva ainda e me levou a conhecer essa linda obra!

  8. Thiago Rocioli disse:

    Todas as vezes que entro no site da comunidade, blog, rede social ou qualquer outro portal da entidade, é como se estivesse aí, junto de vocês, em Cachoeira Paulista. É uma comunhão que diariamente gosto de partilhar. Há quinze anos, não sabia o que significava a Canção Nova. Mas garanto que nos próximos 15, estarei mais e mais próximo de vocês, porque a CN é um pedaço do céu em nossas vidas.

  9. Paula Tiana - de Orós Ceará disse:

    Há 15 anos atrás eu estava com 13 aninhos de idade e nessa época me preparava para receber o Crisma, era a fase da adolescencia, não havia preocupações quaisquer, era só curtição, saia com os amigos pra dançar, outras vezes conversar, enfim. Também estudava. Achoq ue era só isso mesmo, nada de avassalador, não namorava, mas paquerava apenas.
    Bom voltar no tempo e perceber a transformação que Jesus faz em nós.

  10. Lorena Pereira disse:

    Há 15 anos atrás, eu estava na faculdade, bons tempos que não voltam mais, ainda não conhecia a canção nova, vim a conhecer quase 10 anos depois, mas isso só confirmou a fidelidade de Deus, em permitir que conhecesse na hora certa, Deus sabe tudo, Ele cumpre suas promessas. Parabéns a Canção Nova, esta obra de evangelização!!!!!!!!!! Deus abençoe vcs.

  11. Ana Maria disse:

    É uma pena, mas há 15 anos atrás eu só fazia coisas que aborreciam a Deus. Eu ainda não tinha passado pela experiência do encontro com Jesus. Como eu lamento o tempo perdido!!!. Dentro de mim exitia um vazio muito grande que eu procurava preencher com coisas, dinheiro e pessoas erradas. Quando encontrei Jesus, percebí que aquele vazio estava moldado para Ele, então o encaixe foi perfeito. Hoje, eu sou uma pessoa espiritualmente realizada e feliz.

  12. Luciano Lester Ferreira disse:

    Há 15 anos atrás eu estava iniciando as viagens para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, e
    com a graça de Deus, aos poucos fui até a Canção Nova, e hoje continuo organizando as viagens,
    e também apredendo muito sobre as maravilhas de Deus por exemplo com o portal da Canção nova, neste acapamento do Pe. Rufus eu acompanhei muito, na web tv cn, e desejo as bençãos de Jesus e que Nossa Senhora Aparecida cubra todos os funcionários com seu manto sagrado.
    Abraço a todos
    Luciano Lester
    http://www.rainhadapazviagens.com

  13. Renato Sampaio disse:

    Em 1995 eu estava me preparando para o casamento. Estava noivo e essa fase foi o início da transição para o que hoje eu considero o verdadeiro momento de minha conversão, que ocorreu em 2005, dez anos após…no dia exato em que o Papa João Paulo II faleceu – dois de abril.
    Eu tinha, há época, 34 anos, e com a minha noiva, hoje esposa e companheira inseparável, faziamos planos para o futuro.
    Foi nessa época em que consegui o emprego que até hoje possuo, onde me firmei na minha profissão, e foi um pouco depois disso que comecei a ouvir falar na Canção Nova, que hoje conheço bem.
    Enfim, há quinze anos, o ano de 1995, foi o ano da virada em minha vida! E tudo o que hoje sou e faço de bom e de belo para Deus, começou a acontecer em 1995!
    Que felicidade este espaço para podermos recordar tudo isso!
    O Senhor Deus, que se manifesta profusamente nesta Obra Evangelizadora há trinta anos, continue abençoando a cada um de vocês – de nós – da Canção Nova, pela intercessão sempre segura da Virgem Mãe de Deus! Amém!

  14. Ir. Patricia Souza, PMMI - Barretos/SP disse:

    Em 1995 eu estava ingressando no noviciado da Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, para cujo ano tínhamos ido à Canção Nova para pedir uma benção ao pe. Jonas. Lembro-me que o rincão menor ainda nem existia na estrutura que é hj, era um grande galpão, todo o terreno ainda era de chão batido. Lembro-me com carinho que ao chegar no rincão eu ouvi “DEUS EXISTE”. Isso marcou a minha caminhada vocacional.

  15. Dalila Corrêa dos Santos disse:

    À 15 anos atras Deus me preparava para que eu tivesse meu primeiro encontro com Ele que acontecia dois anos depois, e logo em seguida eu conheçia a Canção Nova, minha primeira visita foi em 1998, minhas primeiras palavras,” pedaço do céu” assim eu defini aquele lugar. Deus abençõe a todos ao Fundador Mom Senhor Jonas Abib, um homem santo para mim, nunca esquecerei de um abraço de pai que ele me deu e o “Deus te abençõe”. Deus abençõe é estes lutadores, este homem, a todos que dão seu sangue por nos. Seja firmes! Precisamos de vcs, para ser mais um degrau para nos levar até Deus. Parabéns Canção Nova. Obrigada pela perseverança de todos vcs!

  16. Marcelo Dias Soares disse:

    Eu tinha 11 anos e nessa epoca estudava, ajudava meus no comercio deles e me divertia quando era criança. Como eu gostaria de ter conhecido essa linda obra de Deus, pois ela muda o ser humano.
    Claro que para toda mudança precisa de tempo para curar as feridas, estou buscando hpje mais firme na palavra mesmo caindo muito, meu 1 encontro com a canção nova foi aqui na Igreja de Santanna quando a canção nova tinha uma sede na igreja me confessei com o P. Luizinho, que me ajudou muito, hoje em 2010 estou na busca dessa vida no espirito sei que irei vencer minhas dificuldades, agradeço a vcs. Parabéns Canção Nova. Obrigado pela perseverança de todos vcs!

  17. ronaldo disse:

    A quinze anos atrás já conhecia a canção nova foi uma linda fase da minha vida que pude a cada dia me deliciar com as musicas do Pe Jonas e Diac Nelsinho e os maravilhosos Shows do Dunga, que saudade!!! Era jovem e pude com certeza receber a graça e amor de deus atraves desses missionarios abençoados. Que possa continuar caminhando mais quinze anos com esse projeto de amor de Deus. Haaaa tenho a graça de ser membro do Clube da Evangelização através do Débito c/c.

  18. Fernanda disse:

    A 15 anos atrás eu estava com 15 anos rsrsr
    estava em um período maravilhoso da vida , experiências inesquecivéis,ainda não conhecia a canção nova, estava vivendo o meu primeiro amorzinho ,primeiro beijo ,primeiro choro por amor.
    Jamais me esquecerei de nada que vivi a 15 anos atrás .
    que vida linda e que caminhada cheia de histórias Deus me deu .
    Obrigado Senhor .

  19. Kelly Proença disse:

    Nossa a 15 anos atraz não conhecia Jesus tinha 13 anos e fazia muita coisa sem pensar… Era muito rebelde, bebia, fumava e ficava com os garotos … na verdade tinha uma vida desrregrada totalmente fora de Deus. Ainda estudava e não trabalhava mais Deus depois de 2 anos me resgatou aleluia… fui a canção nova com 16 anos acho nessa época já era coordenadora do ministério de Intercessão da minha cidade.. e agora estou no ministério de musica de um Grupo Jovem… tudo bem que tenho 28 anos já mais ainda sou jovem… não estou casada então não mudei de estagio ainda kkk mais a Canção nova faz parte da minha vida… bjs a todos…

  20. silvana cosmo da silva disse:

    Á 15 anos atras ,estava cuidando dois meus dois tesouro que Deus mim deu brannda de 1 ano e 8 meses e o brunno de 8 meses ,enquanto meu esposo trabalhava eu estava sempre cuidando deles exercendo meu papel de mãe ,que hoje graças a Deus são adolecentes .Parabens canção nova ,que Deus continue derramando benção e graças a essa comunidade que templo do Espirito Santo,louvo a Deus pela canção nova e seu fundador .